Liam Gallagher bateu o pé outrora dizendo que não incluiria músicas do Oasis nos shows de sua banda, a Beady Eye. Mas parece que o britânico mudou de opinião. Em entrevista a rádio XFM, ele afirmou que “elas também são canções minhas, assim como são de Noel”.
Desde que iniciou a turnê com a Beady Eye, cerca de dois anos atrás, Liam foi relutante com o fato de incluir músicas do Oasis em suas apresentações. O cantor justificava estar com foco total em seu novo projeto.
No entanto, o que fez Liam mudar de ideia, foi o fato de seu irmão Noel também tocar músicas do Oasis em seus shows solo. Isso gerou desconforto em Liam que resolveu fazer o mesmo. “O tempo certo é agora, sem dúvida. Fizemos alguns shows bons e alguns shows ruins. Se as pessoas não curtirem a ideia, que vão para o bar ou vão se foder. Quem curtir que pule e se divirta bastante. Se eu quiser tocá-las, vamos tocá-las. Ninguém vai nos impedir”, comunicou Liam.
Com timbres bem parecidos com os do Oasis, a Beady Eye é formada pelos seus ex-integrantes que voltaram a se reunir após a saída de Noel. A banda está trabalhando em seu segundo álbum e tem um show marcado em Julho deste ano, no festival Fuji Rock, no Japão.
Ouça “The Roller” do Beady Eye.