Música

<b>Noel Gallagher</b> diz que <b>Oasis</b> não fez mais sucesso na América por falta de um <b>Bono Vox</b> ou <b>Chris Martin</b> nos vocais

Turnês na América "não tiveram continuidade", lamenta o cantor

Noel-Gallagher

Mais uma declaração polêmica de Noel, atual High Flying Birds, veio a tona para possivelmente reaquecer as discussões dos irmãos Gallagher. O músico declarou à CNN que, para ele, o Oasis não fez mais sucesso na América porque não tinha um front-man de peso.

“Infelizmente para nós, o Oasis entrou com o pé errado na América. Fizemos quatro turnês em sequência não foram começadas ou não foram terminadas”, disse o cantor.

Ainda segundo Noel, “Nós não tínhamos um vocalista de peso como o Chris Martin ou o Bono Vox. Nosso vocalista tinha um estilo diferente, mais ou menos como o Johnny Rotten (Sex Pistols), mas acredito que ninguém do Oasis se arrepende de nada”, completou.

Para ele, a banda fez mais sucesso nos EUA do que a mídia considera, mas ainda não foi suficiente. “Sei que enchíamos o Hollywood Bowl e o Madson Square Garden com frequência, mas aqueles americanos provaram ser uns bobos insistentes. Não sei o que acontece lá. Como é que os integrantes do Green Day conseguem ser bilionários por lá e eu não? Louco isso né?”, finalizou.

O cantor, que está trabalhando no projeto High Flying Birds, lançou recentemente uma canção com parceria do Amorphous Androgynous.