Jack White disse que ainda sente falta de ser parte do The White Stripes.
Prestes a lançar seu primeiro álbum solo, Blunderbuss, no dia 23 de abril, White disse que a separação de sua antiga banda não foi uma decisão que dependia apenas dele, como muitas vezes pode parecer. White ainda disse que se pudesse, faria um novo álbum com o White Stripes agora mesmo.
Falando em uma entrevista recente, White disse que o The White Stripes foi a coisa mais desafiadora de sua vida e ele com certeza estaria nela para sempre.
Ele ainda acrescentou que chegou a dizer para Meg, a baterista do finado grupo, que, ou tomavam um rumo com a banda ou terminavam com ela. A surpresa veio quando Meg disse que achava melhor dar por encerrado o trabalho da dupla.
“Meg controlou o White Stripes completamente. Ela é a pessoa mais teimosa que já conheci, e você nem sequer queira saber a razão.” – Disse White.
Jack White falou no mês passado ainda sobre sua antiga banda que não há qualquer chance de retorno. Na verdade, apenas no caso de sua falência o White Stripes poderia ser reformado.
Diferente do que muitos podiam imaginar, o novo álbum de White, que está para sair, significa além de tudo, uma volta por cima.