Infinite Arms, o terceiro disco dos indies do Band Of Horses, foi lançado em 2010, mas agora em 2012 está ganhando uma versão brasileira, licenciada pela Som Livre.
Quando foi lançado, o disco que mistura indie, country e vocais marcantes foi eleito um dos melhores álbuns daquele ano, figurando em quase todas as listas de discos do ano das mídias lá fora, e não é por menos.
Introspectivo, poderoso e acima de tudo, belo, o disco te leva por uma viagem aos lugares retratados na arte do álbum através das guitarras limpas, os violões e a voz de Benjam Bridwell.
A arte, aliás, é um dos destaques do disco. Ao invés de um encarte normal, daqueles grampeados, a caixa do CD vem com um envelope que traz uma foto para cada música, como um álbum de retratos, onde atrás de cada folha está escrito o nome da música, sua ficha técnica e um pequeno texto a respeito. Se a mesma arte viesse em formato de livreto, não teria nem metade do impacto visual.
Quem já conhecia os caras agora pode comprar essa versão facilmente no Brasil, através das várias opções na vitrine abaixo, e quem os viu no Lollapalooza em São Paulo, com milhares de tatuagens e alguns dentes a menos, poderia nem imaginar que aquela banda faz sons tão bonitos, como pode ser comprovado nesse trabalho.
Vale a pena!
Nota: 4/5
Clique nas fotos para ampliá-las