A vocalista do The Kills, Alison Mosshart, descreveu seu recente show de abertura para o Metallica como sendo uma “Construção de Caráter”. 75 mil fãs de metal protestaram de maneira ofensiva contra o show da banda levantando seus dedos médios em sinal de desaprovação durante todo o set de 45 minutos.
Logo após o show, Alison escreveu no Facebook do The Kills, endereçando-se aos fãs das primeiras 50 filas:
“Foi revigorante … como ser eletrecutado é revigorante …uma experiência que eu não vou esquecer tão cedo. E para os fãs nas primeiras 50 filas que nos deram o dedo durante todo o show, sem sentimentos ruins garotos, eu ainda estou rindo. Eu sou apaixonada por música e todas as suas energias que podem inspirar. Quanto mais louco, melhor. Não há nenhuma alegria em um passeio fácil.”
Ela também escreveu no fã-blog da banda:
“Nós terminamos o show com “Fuck The People“. Ela pareceu adequada. Ela me deu a oportunidade de dizer a todos os fãs que nos deram os dedos para se foderem. Foi muito divertido! ”
Quando The Kills foi anunciado como principal suporte para o maior show do Metallica na França, Alison disse:
“Eu estou mordendo meus punhos de excitação. Este é um daqueles sonhos de infância que se tornam realidade.”
Apesar da reação dos metaleiros de Paris que se recusaram a suportar os drum machines de suas músicas enquanto esperavam por Lars, James, Kirk e Robert, assumir o estádio para Mosshart ainda foi estar com seus heróis de infância:
“O Metallica foi muito gentil conosco. Eles são caras legais e fãs de música de verdade e foi uma honra poder fazer isso “, escreveu ela.
É degradante ver que fãs de Metallica possam assumir uma postura tão infantil. Esse tipo de atitude só causa mais vergonha para aqueles que amam o metal de verdade e não querem apenas posar de pequenos garotos revoltados.