Resenha: <b>Primeiro dia</b> de <b>Lupaluna 2012</b>

Veja resenhas e <b>fotos exclusivas</b> de <b>Los Hermanos, ForFun, Seu Jorge, Nando Reis</b> e <b>Esteban</b>.

LupaLuna 2012

ForFun

O show do ForFun rolou no GAZStage, um dos palcos secundários do evento, que não estava tomado mas que contava com fãs de carteirinha na grade prontos para gritarem as músicas da sua banda preferida assim que os cariocas subiram ao palco.

Com um certo atraso, a banda começou os trabalhos com “Cosmic Jesus” e dali pra frente tomou o lugar com sua mistura de reggae, rock, ska e até mesmo funk, com vocais de vários membros diferentes da banda.  Sons como “Tropicália Digital” fizeram com que o volume vindo da plateia aumentasse e a temperatura se elevasse, o que foi interessante tanto para a banda quanto para seus fãs.

Publicidade
Publicidade

Com riffs de guitarra, gritos, linhas de baixo vindas do reggae e boa presença de palco, o ForFun fez um show que agradou quem já os conhecia e deve ter conquistado novos fãs pelo caminho, através daqueles que gostam do estilo da música dos caras e da mensagem positiva passada pelo grupo em quase todas as suas músicas.

Clique nas fotos para ampliá-las

Seu Jorge

O show de Seu Jorge veio logo após o do Los Hermanos, e já contava com muito mais espaço disponível em frente ao palco, já que o local deu uma esvaziada considerável depois dos últimos fogos de artifício da banda de Camelo e cia.

Com atraso e um anúncio que foi até xingado pelos presentes (a anunciante tentou cantar um trecho de “Burguesinha” e não foi bem sucedida) o primeiro a aparecer para o público foi o DJ Cia, que mandou uma mistura de sons de artistas como 50 Cent e Beyoncé, para aí apresentar a banda de Seu Jorge, ao som de Michael Jackson.

Até então alguns bons minutos já haviam se passado e a atração principal não tinha pisado no palco. Com danças, sorrisos e alegria, a entrada da banda foi interessante, mas longa demais.

Quando o responsável pela festa apareceu, sons como “Dia de Comemorar” e “Mina Do Condomínio” transformaram o local do show em uma grande festa para o público que, mesmo de pé às 2 da manhã de uma madrugada gelada, não pôde se conter ao ver tantas pessoas dançando no palco e o pedido de Seu Jorge, para que “todos tenham uma boa festa.”

O set do cara ainda contou com “Negro Drama”, do Racionais MC’s e uma participação de Rogério Flausino, do Jota Quest.

Clique nas fotos para ampliá-las

Páginas: 1 2 3

Sair da versão mobile