<b>"Placebo arruinou a minha vida"</b>, diz garoto que posou para a capa do álbum de estreia da banda

<b>David Fox</b>, hoje com 29 anos, está processando a banda. Ele alega que teve de abandonar a escola depois de um incessante processo de bullying.

Placebo - Placebo

David Fox – o garoto da foto da capa do álbum de estreia do Placebo, que leva o nome da banda – está processando o trio por ter “arruinado sua vida”.

Quando posou para  o encarte do disco, em 1996, Fox tinha apenas 12 anos. Hoje, com 29, ele alega que o sucesso que o álbum alcançou – atingindo a quinta posição nas paradas oficiais do Reino Unido – o levou a abandonar a escola depois de um contínuo processo de bullying. Até o momento o grupo ainda não se pronunciou sobre as alegações do “modelo”.

Publicidade
Publicidade

No fim do ano passado, o baixista Stefan Olsdal afirmou que a banda está trabalhando em um novo álbum, que deve ser lançado ainda neste ano. O último disco de estúdio do Placebo é Battle For The Sun, de 2009.

No player abaixo você confere a faixa “Hang On To Your IQ”, minha preferida do referido álbum – que conta com sucessos como “36 Degrees” e “Bionic”.

Sair da versão mobile