Após seis anos sem pisar em solo potiguar, a Fresno retornou a Natal, capital do Rio Grande do Norte, para um show muito esperado pelos seus fãs. O evento aconteceu no dia 22 de junho, no espaço Vila Hall do Hotel Villa do Mar. Apesar do lugar não ser ideal para concertos de rock (existem grades separando o espaço em seções) e da presença da famigerada pista vip, a apresentação fluiu bem e a banda mostrou uma competência admirável.
Antes da atração principal, subiram no palco Driveout (RN), Write Love (PE) e Dois Polos (RN). No entanto, estava claro que ali todo mundo queria mesmo era curtir a Fresno. O grupo empolgou tocando clássicas como “Redenção” e “Quebre as Correntes” e as faixas que compõem seu mais recente EP, que se chama Cemitério das Boas Intenções.
Após isso, Lucas Silveira, vocalista da Fresno, deu uma entrevista exclusiva para o Tenho Mais Discos que Amigos!, na qual falou sobre temas como transição para o independente, a nova sonoridade, o aguardado e ambicioso clipe de “Infinito”e sobre seus projetos paralelos. Confira a seguir: