O terceiro álbum de inéditas do Confronto foi gravado no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e agora segue para o processo de mixagem e masterização das 12 composições produzidas para o sucessor dos álbuns Causa Mortis e Sanctuarium.
Muitos rumores e boatos circulavam pelas redes sociais e o Confronto, umas das novas potencias do metal brasileiro, finalmente revelou quem é o famoso artista que faria participação especial no mais novo registro fonográfico do grupo, na faixa “Uma hora“. Por meio de sua conta no Twitter, João Gordo, vocalista do Ratos de Porão, pôs fim ao mistério ao publicar foto diretamente do estúdio Mr. Som, em São Paulo, ao lado do vocalista Felipe Chehuan.
“É uma grande satisfação e honra contar com a participação de uma pessoa respeitada em um trabalho tão especial na carreira do Confronto. O João Gordo é um dos poucos artistas que tem o dom de manifestar os sentimentos mais intensos da forma mais original possível. Ele é e sempre será uma influencia para mim“, declarou Chehuan.