Os últimos meses têm sido de pura euforia para os fãs de uma das maiores bandas da história da música, The Rolling Stones.
Há poucos dias, o Tenho Mais Discos QUe Amigos! divulgou que o grupo está em estúdio e planeja fazer turnê ainda neste ano, além de outras novidades. Agora, o quarteto que comemora seu 50º aniversário em 2012, anunciou para o dia 16 de novembro o lançamento físico do registro The Brussels Affair, que antes tinha visto a luz do dia em versão digital, em 2011, também em novembro.
Serão lançadas três edições do álbum ao vivo, que traz faixas registradas em 1973, durante a turnê europeia. No entanto, todas as versões virão com os itens que fazem parte da edição de colecionador, limitada a 1,727 cópias e que custa $750.00. São eles:
- Relógio personalizado;
- Um livro em edição limitada e numerada, autografado por Mick Jagger, Michael Putland e Nick Kent;
- Uma litografia com as datas da turnê;
- O disco em vinil triplo de 180 gramas – ou seja, com altíssima qualidade.
A edição de platina, que tem 173 cópias disponíveis, custa $1.250,00 pelo fato de trazer a litografia da turnê autografada pelo Sir. Mick Jagger.
Já a edição arte, oferece uma especialíssima litografia assinada pelo fotógrafo oficial da turnê, Michael Putland, que faz com que essa versão, limitada a apenas 73 cópias, custe nada menos que $1,500.00.