Não é novidade pra ninguém que Dave Grohl está trabalhando em um documentário sobre os estúdios Sound City, onde o lendário Nevermind, do Nirvana, foi gravado, além de outros grandes álbuns da história do Rock.
Um deles foi Iowa, do Slipknot, e por isso um dos convidados a participarem da trilha do trabalho foi Corey Taylor, líder da banda que já havia comentado a respeito de como tudo aconteceu e agora falou sobre a faixa em si.
Dave Grohl escreveu a música, me mandou uma demo e eu pensei “isso é fantástico” e basicamente escrevi a primeira coisa que apareceu em minha cabeça. Ele nem tinha ouvido até que fui lá para gravar. Aí eu gravei e ele falou “wow”. Porque fizemos da maneira old school – com fita de duas polegadas, take após take após take. Ele ama o som analógico. E com aquela mesa de som, cara. Foi muito, muito legal.
Recentemente Grohl anunciou que o Foo Fighters irá dar um tempo para que seus integrantes vivam as suas vidas e ele se concentre nesse documentário, que chamou de “algo grandioso”.