Na última semana as coisas não andaram nada bem para os lados do The Ataris.
Durante um show em que o baterista do grupo, Rob Felicetti, não estava acertando suas batidas, o vocalista da banda Kris Roe ficou puto com os erros de seu colega e teve uma atitude um tanto quanto radical: arremessou várias partes da bateria para cima de Rob.
Obviamente o vídeo foi divulgado na Internet e pouco tempo depois, Kris publicou um vídeo onde “se explicava”, dizendo que o problema principal era a constante bebedeira de Rob, que impedia que ele tocasse certo. Roe diz que a banda tinha que ser uma “babá” para o baterista, que naquele dia, bebeu durante seis horas antes de subir ao palco.
A resposta de Felicetti demorou um pouco mais, mas veio de forma produzidíssima. O cara fez um vídeo onde tira sarro de Kris Roe e diz que sua reação foi igual à de uma menininha que não conseguiu ingresso para o show do One Direction. “Reconstituições” são feitas ao longo do vídeo e ele diz que agora, como tantos outros ex-integrantes, ele também já deixou a banda.
No vídeo ele aproveita para divulgar seu outro grupo, o Patent Pending, onde toca guitarra, e em nenhum momento rebate as acusações de Roe a respeito do suposto problema com álcool.
Você pode assistir a todos os vídeos que envolvem o caso logo abaixo.