Música

<b>Slash</b> e <B>Dave Grohl</b> são cotados para tributo a <B>Renato Russo</b>

Show ainda contará com holograma do cantor.

Renato Russo será homenageado pelo filho em show com holograma

Conforme nós publicamos há algum tempo por aqui, está sendo organizado um show como tributo a Renato Russo, onde o mesmo será apresentado como um holograma durante uma das músicas das performances.

O projeto se chama Renato Russo Sinfônico, está estimado em mais de 6 milhões de reais (onde 4,5 milhões podem ser captados via Lei Rouanet) e irá gastar 1 milhão e meio de reais somente com o holograma, desenvolvido pela mesma empresa que fez Tupac “ressuscitar” no Coachella.

A ideia é que a organização do evento entre em acordo com o governo do Distrito Federal e faça o evento durante a inauguração do estádio Mané Garrincha, em Brasília, e para participar da festa, os caras não estão sendo nada modestos com os possíveis candidatos, cuja lista inclui Caetano Veloso, Maria Gadú, Criolo e ninguém menos que Slash e Dave Grohl.

É importante salientar que esses artistas ainda serão convidados e não há, pelo menos por enquanto, indício nenhum de que eles realmente participem da festa.

Recentemente publicamos aqui que o filme baseado na letra de “Faroeste Caboclo”, um dos grandes clássicos da Legião Urbana, divulgou sua data de lançamento.

Fonte: Folha de São Paulo