E o Axl Rose que conhecemos está de volta.
O vocalista do Guns N’ Roses está sendo processado por um fã que teve seus dentes quebrados e arrancados pelo vocalista durante um show em Perth, na Austrália, no último dia 09 de Março.
De acordo com a vítima, Darren Wright, Axl arremessou o microfone que estava utilizando em sua direção e aí causou o incidente:
Com todas as luzes e explosões, eu não consegui ver nada. De repente fui atingido em cheio na boca. Eu achei que tinha levado um soco. Eu fiquei perplexo e demorou alguns segundos até que eu percebesse o que estava acontecendo. Eu sentia pedaços de dentes na minha boca. Aí de repente alguém começou a escalar as minhas pernas para pegar o microfone.
Wright ainda diz que acha que Axl não fez aquilo de propósito, mas que irá processar o vocalista para que ele pague pelo tratamento dentário, que irá demorar vários meses e custar cerca de 5 mil dólares.
Enquanto isso, o promotor da turnê Andrew McManus, o mesmo que garantiu que Axl não se atrasaria nos shows australianos, pediu desculpas e ofereceu um microfone autografado por Axl para Darren, que respondeu: “acho que um microfone não irá consertar meus dentes.”
Fonte: NME
Axl Rose
Recentemente publicamos aqui que Axl teria recusado uma oferta de 50 mil dólares quando o Guns N’ Roses ainda nem tinha gravadora para deixar a banda. Segundo ele, no primeiro contrato o Guns já conseguiria muito mais que isso. E conseguiu.