The Killers
Reprodução/Multishow
O show mais esperado da noite veio com o quarteto de Las Vegas, The Killers, e uma série de hits.
Se na transmissão da TV a apresentadora repetiu várias vezes que não poderia filmar os palcos a não ser quando eles já tivessem começado o show, no Jóquei veio a informação de que os fotógrafos não poderiam clicar a banda, pois as fotos seriam aprovadas por eles.
Detalhes de imagem à parte, o grupo levou os milhares de fãs presentes à loucura com um show que logo de cara teve o hit “Mr. Brightside” e um coro invejável de quem estava por ali.
Vieram efeitos especiais, chuva de papel e uma banda sorridente. Seu líder, Brandon Flowers, interagiu várias vezes com o público, inclusive em Português. Foi em nossa língua, por exemplo, que ele perguntou se todos tinham levado seus “sapatos de dança”, já que era sexta-feira e estávamos no Lollapalooza.
“Smile Like You Mean It”, “Miss Atomic Bomb”, “Somebody Told Me”, “For Reasons Unknown” (onde Flowers assumiu o baixo), “From Here On Out”, “Runaways” e “All These Things That I’ve Done” estavam todas lá, e seguiram o mesmo padrão: cantadas do início ao fim pelo público.
Com o jogo ganho, a banda fez uma pequena pausa e voltou para a trinca de “This Is Your Life”, “Jenny Was A Friend Of Mine” e “When You Were Young”, tocada segundo a própria banda, com a maior força possível.
Foi uma mega apresentação que não deixou fã nenhum descontente e encerrou o primeiro dia de festival com fogos de artifícios, berros, efeitos especiais e hits, muitos hits.