CBGB: Filme sobre <b>reduto punk de Nova York</b> ganha cartaz

Imagens divulgadas revelam humor do filme e estilo dos atores. Confira!

Filme sobre reduto punk nova iorquino CBGB ganha cartaz

Filme sobre reduto punk nova iorquino CBGB ganha cartaz

Dirigido por Randall Miller, o filme CBGB, sobre a lendária casa de shows de Nova York, por onde se apresentaram bandas punk como Ramones, Blondie, The Dead Boys, Patti Smith Band, entre tantas outras, acaba de ganhar seu primeiro cartaz de divulgação e duas fotografias.

Filme sobre reduto punk nova iorquino CBGB ganha cartaz

As imagens revelam um pouco do visual dos atores e dá uma leve dica do humor trabalhado longa. No cartaz, Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, aparece como Iggy Pop, com a barriga de fora e uma nuvem na cabeça dizendo Lamba meu estômago. Na outra ponta, Alan Rickman, Severo Snape, de Harry Potter, vive Hilly Kristal, fundador da casa de shows. Acima da cabeça de Hilly a pergunta: Country, bluegrass and blues?, em referência à proposta inicial do local que acabou não decolando, o que abriu espaço para o punk rock.

Filme sobre reduto punk nova iorquino CBGB ganha cartaz

A atriz sueca Malin Akerman, de Whatchmen, interpreta a líder do Blondie, Debbie Harry. Com as mãos na cintura, a bolha de Debbie diz Gostaria de ter inventado o sexo. Entre os principais papeis temos ainda Johnny Galecki, Leonard, em The Big Bang Theory, como Terry Ork, fundador da Ork Records; Mickey Sumner, de Os Bórgias, como Patti Smith, além de Joel David Moore, de Avatar, no papel de Joey Ramone, entre outros.

O filme ainda não tem data prevista para ser lançado, a única coisa que sabemos é que desse ano não passa.

CBGB – O FILME

O longa metragem vai contar a história da lendária casa de shows localizada no subúrbio de Nova York, nos Estados Unidos, sob a ótica de seu fundador, Hilly Cristal. A base do roteiro é mostrar como a casa noturna, que tinha como objetivo servir ao público country, se transformou em um dos maiores redutos do mundo do movimento punk do final dos anos 1970.

Enquanto o filme não estreia, ficamos com alguns vídeos gravados na casa! Confira abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=n6BKCT7sfkA

http://www.youtube.com/watch?v=W1Tb3DT-mjA