The Knife explica seu <b>novo álbum</b>

<b><em>Shaking The Habitual</b></em>, o terceiro disco da dupla de irmãos, é um dos principais lançamentos deste mês de Abril.

The Knife - Shaking The Habitual
The Knife – Shaking The Habitual

A dupla sueca dos irmãos Karin Andersson e Olof Dreijer, nomeada The Knife, tem visto alguns fãs e alguns críticos musicais um tanto quanto confusos para entender o conceito, a densidade e a sonoridade de seu novo álbum, Shaking The Habitual.

Pensando nisso, o projeto decidiu divulgar um vídeo com um pouco mais de 13 minutos de duração (e com imagens aleatórias) para explicar tudo o que cerca seu terceiro disco de estúdio, que é um dos principais lançamentos deste mês de Abril.

Publicidade
Publicidade

No vídeo, os irmãos comentam que o álbum não havia sido planejado, mas que ele nasceu do desejo de quererem fazer algo com algum propósito. Olof Dreijer ainda conta que ele e Karin Andersson se inspiraram em livros, “nas palavras dos outros”, e que ensaiaram bastante para deixar para trás o que já tinham aprendido sobre a música e, assim, explorar aquilo que ainda não conheciam.

O vídeo, dirigido por Marit Östberg, o mesmo que cuidou da direção de um dos novos clipes da dupla, “Full of Fire”, pode ser visto na íntegra no final desta publicação.

O novo álbum do The Knife

Lançado no dia 8 de Abril via Rabid, gravadora da dupla, Shaking the Habitual surgiu 7 anos depois de Silent Shout. O disco conta com quase 100 minutos de duração e 13 faixas inéditas, que podem ser conferidas no player após o vídeo.

Para maiores detalhes sobre Shaking the Habitual, clique aqui.

Sair da versão mobile