Jake Bugg
O jovem Jake Bugg, de 19 anos, nem tem idade para beber legalmente em vários lugares do mundo, mas sabe dominar o palco como poucos adultos o fazem.
Verdade seja dita que ele já subiu com o jogo ganho, contando com aplausos e gritos dos milhares que ali estavam presentes, e ele soube manter o ritmo e o calor das coisas quando tocou cada uma de suas músicas carregadas de folk com postura de gente grande (e uma cara sempre séria, quase fechada).
A cada novo som que mandava, Bugg e sua voz anasalada que lembra nomes como Bob Dylan, era acompanhado por um coral dos espectadores e por palmas e gritos ao final.
No telão, com imagens em HD, os câmeras davam closes no jovem e em suas belas guitarras e violões, o que fazia com que quase fosse mais interessante assistir ao show por lá, do que pelo palco, já que a sensação era a de que tínhamos um DVD em tempo real.
Com 45 minutos de show, a revelação Britânica saiu do palco como entrou, ovacionada, quando então poderia ter deixado a cara fechada de lado e sorrido um pouco mais, mas a gente perdoa pelo ótimo show.
[nggallery id=40]