Resenha e fotos <b>exclusivas</b> do <b>segundo dia</b> do Coachella (20/04/13) – <b>Parte 1</b>

Confira o que rolou de melhor no segundo dia do segundo final de semana do festival Coachella 2013.

Confira vídeos do show beneficente do Dropkick Murphys
Confira vídeos do show beneficente do Dropkick Murphys

Bat For Lashes

Bat for Lashes no Coachella 2013

Natasha Khan, conhecida como Bat For Lashes, subiu a um dos palcos alternativos do Coachella vestindo uma roupa colorida e cheia de brilho, como se precisasse de algo para chamar a atenção.
Desde o começo do show, o que mais se ouvia na plateia eram comentários sobre sua beleza, tanto de marmanjos quanto de mocinhas, que admiravam a cantora.

Com um indie carregado de elementos eletrônicos, seu show tinha uma atmosfera que talvez ficasse melhor traduzida à noite, quando os adereços do palco, como lampiões antigos, teriam mais destaques e um bom jogo de luz poderia trazer o público mais para dentro da aura que é criada pelos elementos de seu som, como o violoncelo, a guitarra (muitas vezes tocada com um arco) e batidas eletrônicas criadas pela própria Natasha, que parecia brincar com uma baqueta em um pad cheio de programações.

O público quase lotou a tenda onde o show de Bat For Lashes acontecia e aplaudia a cada uma das músicas, mesmo que aparentemente não conhecesse nenhuma delas, pois não cantava junto. Foi uma daquelas apresentações onde há um respeito enorme pelo artista e, basicamente, se aprende sobre ele durante o show. Muita gente saiu satisfeita dali, assim como a artista, que estampou um sorriso de orelha a orelha ao cantar o trecho de “Lillies” que diz “Thank God I’m Alive (Graças a Deus, estou viva)”, como se estivesse agradecendo pela oportunidade de estar ali, dividindo o momento com tanta gente.

[nggallery id=56]

Páginas: 1 2 3 4 5 6