Sum 41 sem Stevo Jocz
Na semana passada o baterista do Sum 41, Stevo Jocz, anunciou sua saída da banda. Em um comunicado, ele agradeceu aos fãs pelo apoio, mas não deu maiores explicações do porquê de deixar a banda.
Agora foi a vez de outro integrante do grupo se pronunciar a respeito. Deryck Whiden, líder da banda, concedeu uma entrevista para o site There’s No Solution, onde comentou a saída de Stevo.
Ele disse que Stevo ainda não tinha tomado essa decisão antes de cancelarem os últimos shows da turnê. Quando perguntado se ele sabia porquê o baterista tinha saído, ele disse que não iria falar em nome de ninguém:
Tudo o que eu posso dizer é que nada permanece o mesmo para sempre. Mesmo coisas infelizes. As coisas mudam, as pessoas crescem. Diferentes responsabilidades e objetivos se tornam um fator na hora de tomar decisões. E no final do dia, você tem que fazer o que é melhor para você em seu coração.
Para concluir, Deryck falou que não ficou surpreso com a decisão do amigo de deixar o Sum 41, e que deseja tudo de bom para ele.