Liam Gallagher diz que poderia <b>reunir Oasis</b> por 30 milhões de libras

O músico falou sobre uma possível reunião da banda.

Liam Gallagher reuniria Oasis por 30 milhões de libras

Os irmãos Gallagher são famosos por suas brigas. Em 2009, um desentendimento entre Liam e Noel resultou, após 18 anos, no fim do Oasis. Atualmente Liam está com sua banda Beady Eye e Noel segue com seu projeto, os High Flying Birds.

Muitos achavam (e ainda acham) que o término da banda era apenas uma jogada de marketing dos irmãos para ganhar mais dinheiro quando o Oasis se reunisse. Quatro anos se passaram desde então e Liam falou um pouco sobre o assunto com Q Magazine:

Escuta, isso vai acontecer quando tiver que acontecer, mas não é a merda de um jogo – é a realidade. Eu li muita gente falando: “Ah, é só uma brincadeira, né? Para que eles ganhem mais com o grande retorno deles”. Mas eu  continuo sendo eu e ele (Noel) continua sendo ele. Eu não vou mudar por um milhão de libras. Quem sabe por  £30 milhões.

O frontman comentou também sobre a sua paixão pela música e de estar em uma banda:

Não morrerei de uma overdose de drogas ou por causa da porra do álcool. Eu vou morrer vivendo e respirando e tocando com uma banda. Não vai ser cheirando uma carreira de cocaína ou tomando algum drinque. Vai ser me importando e dando o meu máximo.

Liam Gallagher, que recentemente admitiu ser um Belieber, lançará o segundo disco do Beady Eye em Junho.

Confira a primeira música lançada do álbum abaixo: