The Night Marchers
Em 2007, John Reis cuidava apenas de sua família e de compromissos com a gravadora Swami Records, com seu estúdio próprio e com o Bar Pink (antigo The Bar Pink Elephant). Isso, obviamente, estava incomodando o artista, cuja mente sempre surge com novas criações musicais.
Assim que conseguiu reunir novamente dois membros do Hot Snakes, o guitarrista Gar Wood e o baterista Jason Kourkounis, e chamar pela primeira vez o baixista Tommy Kitsos, Reis deu origem ao The Night Marchers, um projeto com músicas variadas e que soa exatamente como ele queria: uma fusão de suas bandas e de suas influências anteriores.
No ano seguinte, em 2008, o quarteto surgiu com See You in Magic, um álbum curto, porém com timbres e riffs fortes de guitarra, baterias marcantes e vocais poderosos, resultando em músicas bem empolgantes de se ouvir e dançar.
Já neste ano de 2013, os seguidores de John Reis foram surpreendidos com a chegada de Allez Allez, segundo disco do The Night Marchers, que viu a luz do dia em Janeiro e foi um de nossos destaques do mês.
Com 12 faixas, o disco segue as tendências do anterior, See You In Magic, e “exibe uma negligência bárbara com as tendências atuais em favor do rock’n’roll frenético de protesto”, de acordo com o próprio Reis.
Abaixo, você ouve uma faixa de cada disco (“Closed For Inventory” do antigo e “Loud Dumb and Mean” do novo) e também assiste na ao grupo durante uma performance ao vivo realizada em Março.