Liam Gallagher sobre “Get Lucky” do Daft Punk: poderia ter escrito em uma hora

Ex-vocalista do Oasis diz que não entende a empolgação das pessoas no novo single do Daft Punk.

O single “Get Lucky” do novo álbum do Daft Punk, Random Access Memories, já atingiu 600 mil cópias, mas o ex-vocalista do Oasis, Liam Gallagher está desdenhando da música e disse que poderia tê-la escrito em uma hora. Durante uma entrevista Liam disse que não entende o barulho todo em cima da faixa da dupla francesa. “Foda-se! Dá um tempo.”

Não contente, Liam ainda disse que não sabe por que a dupla se esconde por trás de capacetes. “Eu não aceito que as pessoas usem disfarces. Tira essa merda de capacete. Vamos ver quem é você por trás disso”, completou.

Publicidade
Publicidade

Liam ainda completou: “Essa banda vem fazendo coisas por 20 anos e não fazem mais nada de interessante, se enquadram nessa burguesa, bem sucedida, existência estabelecida”.

Thomas Bangalter, integrante do Daft Punk disse que a dupla está pensando em remixar a faixa polêmica. “Nós estamos trabalhando em alguns remixes e pensamos em remixar ‘Get Lucky’. Nós nunca fizemos isso antes”, revela.

Em resposta a Liam, Thomas disse que é mais divertido e interessante usar capacete. “Não falamos da nossa vida privada, porque ela é privada. A vida de uma celebridade dura 24 horas e pode desconectar com a vida real”.

Sair da versão mobile