![Limp Bizkit faz show em Hollywood com atores convidados Limp Bizkit faz show em Hollywood com atores convidados](https://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/wp-content/uploads/2013/05/limp-bizkit-michael-jackson.png)
O Limp Bizkit fez, no último dia 24, um show em West Hollywood onde contou com a participação especial de dois atores para performances de músicas da banda e covers.
Primeiro, Corey Feldman (que fez a voz de Donatello em filmes da série Tartarugas Ninja) participou das covers de “Billie Jean”, de Michael Jackson e “Faith”, de George Michael, um dos maiores hits do Limp Bizkit.
Depois, o ator David Arquette (Pânico, Nunca fui Beijada) subiu ao palco para a execução de “Eat You Alive”, do disco Results May Vary, de 2003.
Você pode assistir a vídeos das performances logo abaixo.