Serj Tankian, líder do System Of A Down, simplesmente não para.
O cara tem diversos projetos musicais rolando ao mesmo tempo, como sua carreira solo, suas participações em orquestras, sinfonias e incursões no jazz, e ainda arrumou tempo para começar mais um.
Batizado de Disarming Time Musical Paintings, o trabalho consiste em músicas compostas pelo cara que ganham vida através de pinturas feitas por ele mesmo. Em suas molduras, o músico utiliza tocadores de MP3 com pequenas caixas de som para que a obra de arte esteja acompanhada da música que inspirou a sua criação.
Você pode assistir a um vídeo dos trabalhos que Serj Tankian já fez (são 17 ao todo) logo abaixo.
Leia uma entrevista exclusiva que fizemos com Serj clicando aqui.
Serj Tankian e a volta do System Of A Down
Recentemente o baixista do System Of A Down, Shavo Odadjian, disse no Facebook que o único motivo pelo qual a banda não grava um novo disco de estúdio é Serj.
Em posts bastante emocionados, Shavo chegou a sugerir que a banda gravasse com outro vocalista, já que ela está “amarrada” por causa dos tantos projetos e da suposta falta de vontade de Serj.
Pouco tempo depois das declarações, a banda veio a público dizer que elas não refletem a opinião de todos os integrantes, e que se um disco vier ao mundo, será feito com os quatro membros originais.
Os últimos discos de estúdio da banda são a dupla formada por Mezmerize e Hypnotize, ambos lançados em 2005.