Queens of The Stone Age toca "Fairweather Friends" ao vivo pela 1ª vez

Confira também declarações de amor de Elton John à banda e ao novo álbum da turminha do "Ginger Elvis"

Queens-of-The-Stone-Age-Fairweather-Friends

Os fãs que estiveram presentes no Brooklyn Masonic Temple no último fim de semana foram agraciados por Josh Homme e companhia, já que puderam assistir ao primeiro show do Queens of The Stone Age após o lançamento de “…Like Clockwork”, em que o trabalho foi executado na íntegra.  É claro que a banda também tocou canções antigas, mas as surpresas não pararam aí.

É que também foi o dia em que, pela primeira vez, os caras tocaram “Fairweather Friends”, única música do novo álbum que ainda não havia ganhado uma versão ao vivo.

Confira abaixo o resultado e mais abaixo o set list do show, gentilmente cedido pelos parceiros do Queens of The Stone Age Brasil. Temos ou não temos razão ao dizer que 7 de junho foi sensacional?

SETLIST:
1. Keep Your Eyes Peeled
2. I Sat By the Ocean
3. Vampyre of Time and Memory
4. If I Had a Tail
5. My God is the Sun
6. Kalopsia
7. Fairweather Friends
8. Smooth Sailing
9. I Appear Missing
10. …Like Clockwork

BIS:
1. You Think I Ain’t Worth a Dollar, But I Feel Like a Millionaire
2. No One Knows
3. A Song For the Dead

O mundo ama Queens of The Stone Age

Agradar ao público e à mídia é tarefa fácil para a banda do queridinho “Ginger Elvis”.

Com um recém lançado álbum no topo das paradas (e claro, na nossa lista de 30 discos que você deveria ouvir em Junho) e apresentações ao vivo cada vez mais celebradas, Josh Homme e sua banda receberam os cumprimentos de nada mais nada menos que Sir Elton John (que foi um dos celebrados parceiros da banda para o trabalho).

O cantor, que participa justamente de “Fairweather” disse à Daily Star que o novo trabalho do QOTSA é “o melhor álbum de rock já lançado nos últimos cinco ou seis anos.” Não bastasse a declaração de carinho, ele completou: “Eu nunca gravei antes um disco com uma banda que me fizesse sentir como uma das coisas mais incríveis que já fiz.”

Homme também é só elogios à Elton:

Nós tocamos por três horas e meia. Foi isso o que demoramos para gravar. Depois ele passou mais três horas e meia com a gente no estúdio, jogando conversa fora e coisas assim. 

Tá todo mundo achando que essa parceria não vai parar por aí?