Para ajudar as vítimas do furacão que atingiu a região de Oklahoma City no último mês, o Linkin Park organizou um leilão que sorteará um dia no estúdio com os caras para acompanhar a produção de material para o novo álbum. O vencedor do leilão também será o primeiro fã a escutar uma música do novo disco da banda. O convite ainda inclui hospedagem em um hotel 4 estrelas de Los Angeles e passagens de avião.
Para participar, o fã só precisa fazer uma doação no valor mínimo de U$S 10 nesse site aqui. As doações vão para a organização “All Hands Volunteers” e o dinheiro arrecadado será usado para ajudar as famílias a salvar seus pertences, recolher os escombros do acidente e a organizar atividades voluntárias na região.
O futuro do Linkin Park
No final do mês passado uma notícia pegou todo mundo de surpresa: o Stone Temple Pilots anunciou seu novo vocalista, nada mais, nada menos que Chester Bennington, do Linkin Park. A junção foi comemorada por banda e vocalista e contestada pelo antigo vocal, Scott Weiland, que publicou uma carta aberta dizendo, entre outras coisas, que o que eles formaram não poderia ser chamado de “Stone Temple Pilots”: Para dizer a verdade, isso me pegou de surpresa. E doeu. Mas a banda que tocou na semana passada não foi Stone Temple Pilots e foi errado deles se apresentarem como se fossem.
É claro que com o anúncio muitos fãs do Linkin Park começaram a se perguntar sobre qual seria o futuro da banda que lançou Chester. E a resposta veio rapidamente. Apesar de ter “uma tonelada de ideias” sobre o que fazer com o STP, Bennington está muito envolvido com o LP e prefere fazer as coisas com calma. Nós não temos uma gravadora, disse o cantor. Tudo o que nós fizermos vai ser do nosso jeito, então, estamos só gravando uma música por vez, disse ele, para alegria dos fãs de Linkin Park e para a tristeza dos fãs de Stone Temple Pilots, que vão precisar ter paciência com a banda e com seu novo vocalista.