Mumford and Sons cancela shows por problema de saúde do baixista

Nota para os fãs publicada no site oficial da banda diz que Ted Dwane precisou fazer uma cirurgia para tratar um coágulo no cérebro

Ted Dwane Mumford and Sons

Os fãs do Mumford and Sons têm uma razão específica para se preocuparem: a banda anunciou o cancelamento de três shows que faria em Dallas, Woodlands e em Nova Orleans. O motivo: Ted Dwane, baixista da banda, foi diagnosticado com um coágulo no cérebro e encaminhado às pressas para uma cirurgia.

A nota foi publicada no site oficial da banda e explica o que aconteceu: Nosso amigo e parceiro de banda Ted estava se sentindo mal há alguns dias e ontem foi levado a um hospital. Os exames revelaram um coágulo de sangue na superfície do cérebro, que requer uma operação. Ted está recebendo excelente atendimento e temos certeza que ele vai se recuperar rapidamente da cirurgia, diz a mensagem.

O que o Mumford and Sons mais gosta de fazer

A banda de Marcus Mumford ficou conhecida por ser um fenômeno do folk rock e estourar nas paradas de sucessos, vendendo milhares de álbuns. Mas Marcus e companhia não estão interessados nas vendas de discos não. Em entrevista a uma rádio inglesa o cara disse que não gosta de se manter atualizado sobre o número de CDs vendidos, mas sim sobre o número de ingressos. Pedimos ao nosso empresário que não nos atualize sobre o número de discos vendidos. Nós acompanhamos bastante a venda de ingressos, porque é disso que queremos saber e o que amamos fazer. Venda de discos não são relevantes para nós.

Agora é torcer para que o Ted se recupere logo e que a banda volte para os palcos rapidinho!