O talentoso compositor, cantor, músico, DJ, produtor e fundador da Swami Records, John Reis, está mais inquieto do que nunca.
Depois de tirar os foguetes da cripta novamente e, assim, realizar turnê celebrando o legado do Rocket From The Crypt, John Reis, que é um dos nomes mais prolíficos do meio musical, reanimou os fãs de Drive Like Jehu.
A influente banda de post-hardcore irá se reunir em Outubro deste ano e irá se apresentar no The Fest, evento que acontece entre os dias 31 de Outubro e 3 de Novembro, em Gainesville, na Flórida, e que contará com bandas como The Lawrence Arms e Polar Bear Club.
Abaixo, confira a imagem divulgada na internet, que traz a arte da capa do elogiado último álbum de estúdio do grupo, Yank Crime, de 1994:
Drive Like Jehu
Em Agosto de 1990, pouco tempo depois do Pitchfork encerrar suas atividades, John Reis e o ex-vocalista/guitarrista da banda, Rick Froberg, formaram o Drive Like Jehu, cujo nome surgiu de uma referência bíblica, recrutando o baixista Mike Kennedy e o baterista Mark Trombino (conhecido produtor e técnico de áudio de bandas como Jimmy Eat World e blink-182).
O post-hardcore progressivo, intenso e singular do Drive Like Jehu, combinado com a criatividade no arranjo de suas canções, rendeu ao grupo um contrato com a grandiosa Interscope Records, logo após terem lançado em 1991 seu álbum homônimo e de estreia. Então, em 1994, antes de se separar no ano seguinte, o Drive Like Jehu lançou seu segundo e bem recebido álbum de estúdio, Yank Crime.
Clique aqui para conhecer os trabalhos de John Reis com nossa série especial, “Musicaholics“!