Não é de hoje que Paul McCartney mostra o seu apoio à banda punk russa Pussy Riot, que teve suas integrantes presas após um protesto em Moscou, quando as meninas invadiram uma Igreja e cantaram contra o presidente Vladimir Putin.
Acontece que, se das outras vezes o ex Beatle enviou cartas e publicou mensagens de apoio à causa, agora ele foi bem mais visual e explícito do que isso.
No último final de semana, durante sua apresentação no festival de Bonnaroo, o cara cantava a clássica “Back In The U.S.S.R.” e aproveitou o momento mais do que propício para exibir em letras garrafais a mensagem “Free Pussy Riot” no telão que fica no palco.
Você pode assistir a esse trecho da apresentação logo abaixo.
Fonte: CoS
Paul McCartney e a música eletrônica
Recentemente publicamos aqui que Paul McCartney se aventurou com a música eletrônica ao participar de uma nova música do The Bloody Beetroots, projeto do produtor italiano Bob Cornelius Rifo.
Você pode ouvir o som clicando aqui.
Visita a Graceland
Em outra notícia recente, também publicamos aqui que McCartney esteve em Memphis para um show, e aproveitou a passagem para conhecer Graceland, casa de Elvis Presley que se tornou museu e onde o Rei está enterrado.
Lá, McCartney deixou uma palheta em seu túmulo e posou para foto com um violão de Elvis.