Resenha: Cultura Inglesa Festival

Veja como foram os shows de bandas como <b>Kate Nash, The Magic Numbers, Bonde do Rolê</b> e mais.

17º Festival da Cultura Inglesa
Ambiente do 17º Festival da Cultura Inglesa no Memorial da América Latina.

Fotos por Marcos Bacon

A 17ª edição do Cultura Inglesa Festival, já tradicional festival de música promovido pela escola de Inglês, ganhou uma nova casa para a parte “show” do evento. Esse ano o festival teve mais de um mês de música, cinema, artes e é claro, shows, estes últimos que ganharam casa no Memorial da América Latina.

Os portões foram abertos às 11h em ponto para aproximadamente 10 mil fãs que começaram a se aproximar desde cedo. A principal atração da noite, Kate Nash, só subiria ao palco quase às 20hs, mas desde o começo da tarde já dava para ver fãs caracterizadas como a cantora pelos arredores do Memorial. O espaço se revelou uma casa promissora para shows internacionais e valeu a aposta da organização do Cultura Inglesa Festival. Acomodou bem o público, trouxe o conforto de estar perto de uma estação de trem / metrô e de um terminal de ônibus (o que facilita muito a locomoção da galera) e ainda acomodou bem a parte artística do evento, com exposições e até um karaokê pra galera concorrer a prêmios mostrando (é claro!) como anda o Inglês.

Publicidade
Publicidade

As primeiras bandas que subiram ao palco foram especiais da Cultura Inglesa para o festival: o Stay Johnny, formado por adolescentes e um dos alunos da Cultura Inglesa e o Mind The Gap, logo em seguida, uma banda formada por professores da escola. Boas, competentes e cheias de carisma, as duas bandas prepararam o terreno para as ótimas atrações da noite, que você confere nas próximas páginas.

Use as setas do teclado ou os botões anterior e próximo deste post para navegar pelos comentários e galerias.

 

Páginas: 1 2 3 4 5

Sair da versão mobile