Música

Minus the Bear penhora acústico com inéditas e itens especiais para os fãs

Banda também experimenta engajamento de fãs por meio de penhor: ao penhorar o álbum, fã terá acesso a conteúdo exclusivo

A banda de rock alternativo/experimental, Minus The Bear, está lançando seu segundo acústico, sabiamente nomeado como Acoustics II (o primeiro foi lançado em 2008). Para esse experiência, além de inserir no trabalho duas canções inéditas, a banda tenta uma nova empreitada, com ajuda dos fãs: o penhor do trabalho.

Não entendeu nada? Peraí que é fácil.

Publicidade
Publicidade

Os caras disponibilizaram em seu site um link para penhora do conteúdo do álbum. O valor mínimo para pagamento é de US$ 10 e dá direito ao download das músicas, além de conteúdo exclusivo disponível por e-mail. Conforme o valor investido aumenta, o fã tem direito a receber o CD físico em casa, o CD autografado, o vinil autografado e até uma sessão de Skype com Dave Knudson, guitarrista da banda, ensinando a tocar o som “Absinthe Party”, entre outros presentes especiais, claro, de acordo com o investimento.

E aí, gostou da ideia? Então corre porque os itens são limitados! Clique aqui para entender melhor como funciona essa penhora e garantir a sua barganha!

Um salve à criatividade do Minus The Bear

Você já tá achando essa iniciativa da penhora a coisa mais original do universo? Já parou para pensar que o nome da banda que a está produzindo tudo isso é Minus The Bear? Esse nome só não foi parar no nosso post de 13 nomes de bandas mais estúpidos da história do rock porque tem uma história legal por trás, uma piada interna dos caras. Um amigo da banda saiu com uma garota, para um encontro. Ao se encontrar com a galera, a turma perguntou pra ele como foi o “date”. Ele respondeu: Vocês se lembram daquele programa de TV B.J. and The BearFoi daquele jeito, “menos o urso”. Ao ouvir o nome “Minus The Bear” destacado dessa forma, os garotos acharam uma boa ideia dar esse nome à banda e ficou assim mesmo.

O que mais será que a gente pode esperar da mente criativa do Minus The Bear?

Sair da versão mobile