Parece que as coisas estão indo muito bem para os lados do Stone Temple Pilots. Depois de demitir Scott Weiland e ver aumentar os rumores sobre o fim da banda, os caras chamaram Chester Bennington, do Linkin Park, para o posto de vocalista.
A substituição colocou o grupo novamente nos trilhos, tanto que uma turnê pelos Estados Unidos já está marcada para setembro, começando na Pensilvânia e terminando em Las Vegas, além de uma apresentação em Oklahoma com o Mötley Crüe. Outra data está marcada para novembro, no Hard Rock Live.
Além de excursionar com seu novo vocalista, o Stone Temple Pilots também planeja entrar no estúdio para registrar um EP com suas novas ideias, o primeiro com Chester Bennington. Você pode ler mais detalhes sobre as gravações aqui.
REPERCUSSÃO DA NOVA FORMAÇÃO
O anúncio de Chester Bennington como novo vocalista do Stone Temple Pilots parece ter sido uma surpresa para muitos. Para o guitarrista Slash, a música lançada pela banda é fantástica.
Mas temos a certeza que alguém não gostou: Scott Weiland. Depois de ser demitido e assistir ao primeiro show do que ele não considerou ser a sua antiga banda, o vocalista recorreu à sua página no Facebook para analisar o atual momento do grupo e dizer como se sente. O público espera pelos próximos trabalhos para saber se valeu a pena a mudança.