Seus shows ao vivo têm recebido elogios da crítica, mídia e público. Existe alguma chance de vocês irem ao Brasil?
Todos: Sim!!!
Tô vendo que a Sean já está feliz com isso.
Sean: Nós adoraríamos! Quero dizer, na verdade, temos agentes que possuem algumas conexões na América do Sul… gostaríamos de ir para o Brasil! Não há dúvida sobre isso, nós adoraríamos!
Von: São Paulo, Rio…
Gene: Isso seria ótimo!
Então isso já tem sido sondado…
Sean: Absolutamente! Sim…
Von: é um grande mercado para o rock n’ roll, você sabe…
Sean: É tão agradável ir a lugares onde as pessoas ainda gostam de rock n’ roll e música…
Gene: Sim, os fãs estão realmente empenhados, conhecendo muito, sensíveis e dedicados…
Os fãs são loucos, animados, especialmente no Chile e na Argentina.
Von: Ah, é?
Sean: Sim…
Von: Sean teve sua Lua de Mel na Argentina.
Eu nunca fui para a Argentina, e eu costumava viver no Sul do Brasil, 12 horas de carro ou 2 horas de avião…
Dave: Se vocês duas forem conosco, como nossos guias, estamos pronto para ir!
Von: Nós definitivamente precisamos de alguém que fale Português… Espanhol…
Sean: Português e Espanhol! Perfeito!
Nós sabemos de algumas memórias de Gene no Brasil, porque fizemos uma entrevista anterior com ele e, bem, Dave e Sean já foram para o Brasil…Vocês, meninas, nunca foram para lá, certo?
Von: nunca. Eu tenho amigos por lá também, muito bons amigos.
Gostaria de saber um pouco sobre suas lembranças, Dave e Sean, sobre o Brasil. Do que vocês lembram, e vocês estão ansiosos pelo quê?
Sean: Bom, pra nós, que fizemos o louco festival Hollywood Rock, não sei se você sabe? (Thanira: Sim, eu estava lá!) Foi insano! Page e Plant, Smashing Pumpkins, nós (White Zombie). Era enorme, e, você sabe, eu encontrei com o Robert Plant, em um bar no hotel. Loucura, foi muito divertido! Tocando pra tanta gente. Me disseram que havia 300.000 pessoas, eu estava apenas…(Von: difícil contá-los?) Sim, foi difícil contar! haha! Quero dizer, foi simplesmente fantástico, o público foi surpreendente. Realmente, uma das experiências mais loucas que eu tive, nós tocamos em São Paulo primeiro e voamos para o Rio e, no voo, a aeromoça perguntou meu nome e me pediu para sair do meu lugar, eu pensei que eu estava em apuros, e falei: “Eu realmente não tenho nenhum tipo de droga comigo!” ou algo parecido. “Por que estou em apuros?” Eu surtei e ela me levou para a frente do avião, abrindo a porta da cabine e os dois pilotos eram dois caras novos e bonitos, ambos pareciam ter uns 20 anos,e eram fãs do White Zombie! Me sentaram em frente na cabine pelo o resto do voo! Voamos sobre o Cristo Redentor, foi louco, eu estava tipo: “Oh meu Deus!”. Eu estava muito assustada! Eu pensei que iria ter problemas! E agora estou sentada no trono real! Sim… foi incrível, quer dizer, Brasil, tudo sobre ele, eu amo a cultura, adoro pessoas, adoro as bebidas, a comida, foi tudo muito divertido.
Sim…Eu sinto falta da comida.
Dave: Eu tive ótimas experiencias lá também. Eu deveria ter ficado com o Brian, mas minhas finanças não me permitam. Mas ele acabou adiando seu voo 3 vezes. Porque que ele falava: “Não vou sair daqui!”. E todo mundo era tão legal, mostrando-nos o melhor de lá… Jesse quebrou minha guitarra no palco… (Thanira: Eu me lembro, eu estava lá!) Sim! Ele pegou minha guitarra e quebrou e eu fiquei tipo: “Que diabos você está fazendo?” e ele: “Eu não sei, eu tenho que quebrar!!!!” e eu: “Você tem uma guitarra também…” Todo mundo foi tão bom para nós. É uma cidade impressionante, o tempo que estivemos lá também. O show foi muito, muito divertido.
Gene: Esse foi com Eagles em São Paulo?
Dave: Sim.
Von: E você, Gene?
Gene: Bem, eu estive em São Paulo com os Eagles, e fui ao Rio com o Queens… já conversamos sobre isso na última entrevista que dei a vocês, quero dizer, há tantos pontos altos, você sabe…Reunião de Jimmy Page foi maravilhosa nos bastidores. (Sean: Não acredito! Que coisa louca isso é… Talvez se você pudesse ter tocado com eles, ainda estariam juntos?) Sim, eu sei, existe alguma ligação do Led Zeppelin com o Rio, não sei… é incrível, mas foi emocionante e ir para a escola de samba foi realmente incrível…(Von: você foi a uma escola de samba?) Sim, visitamos uma escola de samba no Rio de Janeiro, fora de uma favela, e era realmente grande, cara; havia, provavelmente, 300 pessoas desfilando e as famílias dançando e todo mundo estava participando e eles me deram uma bateria para tocar, foi realmente emocionante… Fantasia de todo baterista! Todas essas pessoas tocando.
Dave: As pessoas gostam de amaldiçoar você! Te dão a bateria e você: “Ok, Ok!”.
Von: Toque isto o mais forte que você quiser! Você está certo! Dava, você esteve lá?
Dava: Não, mas gostaria, Sylvain Sylvain, do The New York Dolls – meu sobrenome é She Wolf – e ele nos usou como banda de apoio para algumas turnês, e também gravamos um punk rock dos Ramones, “Sheena is a Punk Rocker”, para um CD duplo de compilação dos Ramones que foi sucesso por lá. É um lançamento independente, mas foi bastante tocada nas rádios. (Von: Legal) Mas nunca estive lá…
Ramones tocaram 3 ou 4 vezes no Brasil, eu mesma fui a 2 shows…
Dava: eu vi o DVD! Cara, foi incrível!
Para finalizar: vocês têm mais discos do que amigos?
Dava: Eu tenho!
Von: Eu diria que é empatado para mim. Se você contar a coleção do meu marido, somando, tenho mais discos.
Sean: O mesmo para mim… Eu acho…
Dava: A coleção de discos empata com a de amigos, muitos amigos, muitos discos.
Dave: Eu tenho milhões de amigos, mas eu tenho… (Sean: zilhões!) milhões de álbuns… mas mais amigos. (Sean: mais amigos!)
Von: Dave tem mais amigos do que qualquer pessoa que eu já conheci em toda minha vida! É revoltante!
Gene: E a maioria de seus amigos estão nos discos que ele tem!
Obrigada a vocês!
Todos: Muito obrigado!
Dave: Leve-nos pra lá!
Dava: Vamos lá, vocês podem!
Vocês querem dizer algo para os fãs brasileiros?
Todos: Nós amamos vocês! Esperamos ver vocês em breve! Obrigado! Salud! Felicidades!
Von: O que vocês dizem para brindar? Salud?
Saúde ou Tim-tim…
Todos: Saúde! Tim-tim