Paul McCartney diz que tocar com membros do Nirvana foi "poderoso"

Ex Beatle rasga elogios a Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear.

Paul McCartney diz que tocar com membros do Nirvana foi "poderoso"

Como você viu aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos!, na última Sexta-feira a lenda Paul McCartney tocou em Seattle e promoveu um momento histórico.

O cara chamou os membros vivos do Nirvana, Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear para tocarem juntos pela primeira vez em 15 anos na cidade onde a banda surgiu e estourou para o mundo.

Publicidade
Publicidade

Em entrevista para a Rolling Stone, o ex Beatle falou sobre como tudo aconteceu:

Pensamos nisso há algumas semanas. Dave viria para Seattle com a sua família, e eu perguntei pra ele, “Você acha que os caras iriam topar uma reunião?” Ele disse, “Bom, vou perguntar” E eles aceitaram.

McCartney ainda completou:

Quando você toca com caras assim, você percebe que eles chegaram ao topo da fama, então estão acostumados – não irão se assustar. E eles são ótimos músicos, então ensaiamos tudo rapidamente. Isso que é legal de tocar com músicos assim.

Ao final da entrevista, ele ainda revelou que tocara para 45 mil pessoas na cidade onde o Nirvana surgiu foi surpreendente:

Eles são poderosos, sabe. É muito poder tê-los no palco com você. A minha banda é ótima, mas quando você adiciona o Nirvana, ela fica ainda maior.

Você pode assistir a alguns vídeos da união entre o mestre Paul McCartney e os três ex integrantes do Nirvana logo abaixo.

Sair da versão mobile