Americano é assassinado em bar de karaokê na Tailândia

Turista se recusa a cantar "Hotel California", discute, e é apunhalado até a morte.

Amigo leitor, se você costuma frequentar bares de karaokê, cuidado. Ainda mais se for um deles durante uma viagem até a Tailândia.

Um turista dos Estados Unidos estava no Little Longhorn Saloon, conhecido bar de karaokê da praia de Ao Nang quando a banda local começou a tocar “Hotel California”, dos Eagles, ao invés da música que ele havia pedido para cantar.

Publicidade
Publicidade

De acordo com relatos da Associated Press, os músicos decidiram então parar de tocar e o cantor frustrado Bobby Ray Carter se recusou a sair do palco e começou a xingar os integrantes do grupo, além de pedir o seu dinheiro de volta. Uma briga começou do lado de fora do bar e além de socos, Carter foi esfaqueado e atingido no peito com uma barra de ferro, morrendo minutos depois.

A Polícia local prendeu os músicos por “ataque físico que causou uma morte” e posse ilegal de uma arma de fogo.

Um dos integrantes da banda deu a sua versão para a história:

Nós confessamos que o atacamos, mas não tínhamos a intenção de matar ninguém. Pai e filho subiram ao palco para cantar com a gente. Nós começamos a discutir quando eles se recusaram a parar de cantar após o tempo determinado. O pai derrubou nossa caixa de gorjetas no chão. Saímos do palco e sentamos fora do bar. Depois de um tempo eles saíram e começaram a discutir com a gente novamente. O pai me derrubou no chão primeiro, e eu não conseguia respirar porque ele estava em cima do meu peito. Aí eu avistei um pedaço de metal por perto, peguei e o apunhalei.

Que situação eim?

Fonte: NME

https://www.youtube.com/watch?v=VJ9-aD7NdHQ

Sair da versão mobile