Zeski é o novo disco de Tiago Iorc
Sem sombra de dúvidas, Tiago Iorc é um dos músicos brasileiros que conquistam cada vez mais notoriedade com os seus elogiados trabalhos.
Depois de ter surpreendido até mesmo japoneses e sul-coreanos já no lançamento de seu disco de estreia, Let Yourself In (de 2008), o cantor, compositor e instrumentista brasiliense retorna neste ano com o sucessor de Umbilical, que viu a luz do dia em Novembro de 2011.
Zeski, conforme foi intitulado o terceiro e novo disco de Iorc, “simboliza reencontro, um retorno ao que sempre foi mas que ainda não havia se manifestado. Um autorretrato revisitado e atualizado”, de acordo com o próprio artista.
O material, lançado via Slap (Som Livre), é composto por 11 faixas, assim como seus trabalhos anteriores. Entretanto, em Zeski, Iorc apresenta pela primeira vez quatro faixas em português. São elas: “Tempo Perdido” (versão do clássico da Legião Urbana), “Forasteiro” (composta em parceira com o capixaba SILVA), “Um Dia Após o Outro” e “Música Inédita” (com participação especial de Maria Gadú).
Produzido por Maycon Ananias e co-produzido por Tiago Iorc, Zeski, que está à venda em versão digital desde 29 de Julho, pode ser escutado na íntegra logo abaixo, via Deezer.
Em tempo, a turnê de lançamento do registro acontece a partir do dia 10 deste mês de Agosto, em Ponta Grossa, Paraná. Para checar a agenda completa do artista, visite seu site oficial.