Skank - Uma música de cada disco

Com tantos discos, tantos hits e tantos sucessos, será que ainda tem alguma música do Skank que vai te surpreender? Confira!

skank

Maquinarama (2000)

“Rebelião”

Maquinarama - 2000

Esse álbum foi uma grande surpresa para os fãs cativos do Skank, mas também para todo o público que acompanhava a carreira da banda. Maquinarama não tem naipe de metais, não tem alegria pop e não tem 11 faixas (como um time de futebol tem 11 jogadores, marca registrada de todos os CDs da banda até então).

O disco foi o primeiro completamente gravado no Estúdio Máquina (na época, Estúdio Ferretti), foi um conjunto de experimentações, estreou a parceria da banda com o produtor Tom Capone e mostrou uma nova banda, um Skank que não fala só de futebol, de menina bonita ou de festa.

Os fãs não aprovaram de início, mas a crítica foi só elogios e este foi o primeiro disco da carreira dos caras a render 5 grandes hits nas FMs de todo o país: “Três Lados”“Balada do Amor Inabalável”, “Canção Noturna”, “Ali” e “Ela Desapareceu”“Rebelião” não estourou no rádio, mas merece atenção por ser mais uma das músicas de protesto da banda, por acentuar um vocal mais forte de Samuel, por falar sobre a Fundação CASA (mais conhecida como FEBEM) e claro, por ter as guitarras de Andreas Kisser.

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13