Nevilton
Trabalhando as músicas do novo álbum Sacode e os sucessos dos discos anteriores, Nevilton, a atração principal do festival, mostrou desde a montagem do palco o porquê era esse o seu lugar no evento. A própria banda de apoio subiu ao palco pra montar os instrumentos, afinar e deixar tudo preparado para o show, sem roadies, sem estrelismos, sem frescura. Simplicidade essa que ficou mais óbvia no carinho com que o cara que tem nome de remédio (como ele mesmo disse) dedicou ao evento, a cada uma das bandas presentes e à organização, agradecendo todas as vezes possíveis durante sua apresentação de uma hora e meia, que pareceu muito mais curta tamanha a desenvoltura do cantor.
Com músicas como “Pressuposto”, que precisou da ajuda do público para o “uooooó!” do refrão, “Tempos de Maracujá” segundo o cantor do clipe que deu um trabalho da porra pra fazer e as novas “Até Outra Vez”, “Friozinho” e a faixa título do novo álbum “Sacode”, produzido por Miranda, Nevilton mostrou a versatilidade, bom humor e competência que fazem a gente sentir orgulho do rock nacional. A presença de palco, a leveza de espírito e a tranquilidade do cantor frente a seu público são provas dessa competência.
O show terminou com a mais antiga “A Máscara”, muitas improvisações e agradecimentos no melhor estilo Quixeramobim way of life, o que arrancou risos do público que já se despedia de Santa Bárbara com saudades.
Conheça / acompanhe o trabalho de Nevilton no site oficial do cantor e veja abaixo o clipe que deu todo esse trabalho aí…