LUSTRO (2000)
“Fahrenheit”
Depois de fazer turnês de seus dois primeiros álbuns por todos os cantos, os Clã resolveram se acalmar um pouco antes do lançamento de um próximo disco. O novo trabalho foi lançado apenas em 2000 e trazia como singles as músicas “Dançar na Corda Bamba”, “O Sopro do Coração” e “H2omen”, esta última em parceria com o brasileiro Arnaldo Antunes. A veia mais rock do trabalho não foi muito bem aceita pela crítica ou pelos fãs da banda, mas as apresentações ao vivo ficaram cada vez mais elétricas, o que fazia os shows realmente valerem a pena.
Entre os trabalhos para a divulgação do novo disco e os shows, a banda também apareceu numa missão mais que especial. Foi em 2001, uma participação no espetáculo “Come Together” em homenagem aos Beatles. Ao invés de cantar a esperada “Give Peace a Chance”, os Clã surpreenderam com versões de “A Hard Day’s Night”, “Lucy in the Sky With Diamonds” e “Everybody’s Got Something to Hide”. A homenagem rendeu popularidade à banda, e trouxe um novo público para escutá-los também.
Dentre as músicas que fizeram o Lustro ser um bom disco tanto ao vivo quanto em estúdio, está “Fahrenheit”que a gente destaca aqui pra você.