PUBLICAÇÕES RECENTES

Novo disco de David Gilmour terá inédita com o saudoso Richard Wright (Pink Floyd)

0
Duas lendas do Rock, David Gilmour e Richard Wright, do Pink Floyd, terão parceria inédita divulgada em "Luck and Strange", futuro álbum do guitarrista.

Humorista diz que “encontrou Deus” ao ver show na Sphere de Las Vegas

0
O comediante Drew Carey participou de um espetáculo recente na Sphere, em Las Vegas, e parece ter tido uma espécie de epifania durante seu tempo por lá!

Violão histórico de John Lennon é encontrado em sotão e pode se tornar instrumento...

0
O violão de John Lennon que estava perdido há meio século foi encontrado no sótão de uma família rural e pode se tornar o instrumento mais caro da história.

“Eat the Music”: chef viraliza fazendo pães e massas deliciosas inspiradas em capas de...

0
Discos clássicos do Rock, de Foo Fighters a Metallica, vão fazer você ficar com fome nas mãos do chef Iain Ross, que cria pães e massas inspirado nas capas!

Lei Taylor Swift é aprovada para combater cambistas; veja os detalhes

0
No Brasil, o caso da The Eras Tour de Taylor Swift está inspirando lei, e cambismo pode levar a 3 anos de reclusão caso projeto passe no Senado.

Carreira lendária, síndrome rara e bastidores de hits: segredos de Céline Dion estarão em...

0
Céline Dion foi diagnosticada com a Síndrome da Pessoa Rígida e um novo filme mostra a luta da cantora canadense para retornar aos palcos.
Billy Corgan (Smashing Pumpkins) no Howard Stern

BBBilly Corgan: líder do Smashing Pumpkins vai estrelar novo reality show

0
Billy Corgan, do Smashing Pumpkins, fecha acordo para sua empresa de luta livre e se torna estrela de reality show que irá acompanhar sua vida. Saiba mais.

Amy Lee no Linkin Park? Vocalista do Evanescence diz que toparia assumir os vocais...

0
Amy Lee se surpreende com rumores de que iria assumir os vocais do Linkin Park e propõe jornada dupla ao saber do interesse dos fãs. Saiba mais!
King Diamond

Churrascarias, floresta amazônica e show do U2: ao TMDQA!, King Diamond relembra passagens “incríveis”...

0
Em conversa exclusiva com o TMDQA!, King Diamond revela expectativa do Mercyful Fate para retornar ao Brasil depois de mais de 20 anos e relembra memórias.

David Gilmour brada contra futilidades do capitalismo na inédita “The Piper’s Call”; ouça

0
Depois de nove anos, David Gilmour lançará um disco de inéditas. Ouça a primeira prévia com "The Piper's Call", que traz críticas ao capitalismo.