Humberto Gessinger comenta novo álbum faixa a faixa

Ex-<b>Engenheiros do Hawaii</b> e <b>Pouca Vogal</b>, Gessinger divulga seu novo trabalho solo <b><i>Insular</b> </i>lançado no mês passado

Humberto Gessinger é um cara que sempre tem alguma coisa pra compartilhar. O cantor acaba de lançar um novo álbum, Insular, em vôo solo. O disco tem 12 faixas e foi produzido pelo próprio artista, e está sendo distribuído pela gravadora SRT.

Para divulgar o disco, Humberto postou no Facebook comentários a respeito de cada faixa. Como as músicas foram compostas, produzidas, algumas informações de bastidores e comentários sobre as participações especiais no álbum (o trabalho tem participações de Bebeto Alves, Rodrigo Tavares, Luís Carlos Borges, Frank Solari e Nico Nicolaiewsky).

Publicidade
Publicidade

Entre as palavras do cantor estão agradecimentos a companheiros dos Engenheiros do Hawaii (“Plano B”) e do Pouca Vogal (“Recarga”) que ajudaram nas letras e / ou nas gravações, um pedido de Rogério Flausino, que a gente acha que não foi atendido, afinal, “Tudo Está Parado” está é no disco de Humberto e o carinho do músico pelo conterrâneo Rodrigo Tavares (Esteban).

Para explicar “Tchau Radar, A Canção”, Gessinger conta como começou a trabalhar com o ex-baixista do Fresno:   “Mandei a letra e ele musicou. Gravei baixo na versão que ele lançou ano passado. Foi o início de uma parceria de estrada e estúdio.” Prova de que as palavras dele são sérias é sua participação no show de estreia da carreira solo do artista, que você viu por aqui.

Confira aqui a lista completa de faixas de Insular e os comentários de Gessinger.

Sair da versão mobile