blink-182 fala sobre sonoridade de novo álbum

<b>Mark Hoppus</b> contou em entrevista o que a banda planeja para o novo álbum da banda.

O blink-182 ainda não entrou em estúdio para trabalhar em seu novo disco, mas isso não impede que eles já comecem a pensar em como o novo trabalho será. Mark Hoppus, baixista e vocalista do grupo, falou em uma entrevista para o Absolute Punk sobre como gostaria que o próximo disco soasse.

Hoppus falou que quer deixar o som mais rápido e mais pesado, além de fazer coisas mais experimentais. Ele também comentou sobre a busca por produtores.

Publicidade
Publicidade

Estamos falando com diferentes produtores. Nós temos uma lista com uns seis nomes. Nós queremos que diferentes pessoas entrem no estúdio com diferentes vibes. Não necessariamente um produtor para todo o disco, apesar de que estamos abertos para essa opção (…)

Entre os candidatos que entraram nessa lista, Hoppus falou que tem de tudo: produtor de rock, indie, pop e hip-hop.

Por fim, ele comentou sobre os vocais que divide com Tom DeLonge, já que nos últimos trabalhos eles têm dividido menos o microfone, e cantando músicas individualmente.

Eu não acho que em Neighborhoods (2011) foi uma decisão consciente ter mais músicas separadas do que em outros álbuns. Eu gosto quando usamos as duas vozes nas músicas por que a minha voz e a do Tom são muito diferentes. Eu acho que elas adicionam diferentes texturas à música, e eu gosto quando cantamos a mesma música.

Recentemente, o blink, junto com outras bandas, foi homenageado na coletânea Punk Goes 8-bit e você pode ouvir o resultado aqui.

Sair da versão mobile