Resenha: primeiro dia de Monsters Of Rock em São Paulo (19/10)

Confira o que aconteceu de melhor no primeiro dia do festival Monsters Of Rock com shows de Slipknot, KoRn, Limp Bizkit e muito mais!

KILLSWITCH ENGAGE

Chegou a hora da banda que é considerada uma das revelações do metal na última década, Killswitch Engage, que veio pela segunda vez ao Brasil, e a primeira com o novo/velho vocalista Jesse Leach, membro original do grupo que havia dado lugar a Howard Jones, que deixou a banda recentemente.

O Killswitch apresentou músicas de todas as fases da carreira, inclusive do disco lançado este ano Disarm The Descent, que já conta com os vocais de Jesse novamente. O público respondeu de forma surpreendente cantando junto com a banda, principalmente os hits que foram tocados na parte final do show. Estavam lá  “My Last Serenade”, “The End of Heartache” e “My Curse” celebradas como verdadeiros hinos pelos fãs.

Publicidade
Publicidade

Não podemos nos esquecer do figura Adam Dutkiewicz, que em nada parece um guitarrista de banda de metal. O cara deu um show à parte correndo de um lado pra outro, dançando e tecendo comentários hilários sobre as mulheres brasileiras, e que achamos melhor não reproduzir por aqui.

Dê uma olhada no setlist:

01 – The New Awakening
02 – A Bid Farewell
03 – Fixation on the Darkness
04 – You Don’t Bleed for Me
05 – Vide Infra
06 – A Tribute to the Fallen
07 – The Hell in Me
08 – Rose of Sharyn
09 – Reckoning
10 – No End in Sight
11 – My Last Serenade
12 – The End of Heartache
13 – My Curse
14 – In Due Time

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8

Sair da versão mobile