O ano 2013 ainda não chegou ao fim, mas pode-se afirmar que foi marcante e cheio de conquistas para o trio Paramore, uma das bandas mais populares e queridas do rock alternativo.
Após passarem por momentos de turbulência [com a saída dos irmãos Farro] e que chegaram quase a resultar no fim da banda, Hayley Williams (vocal), Jeremy Davis (baixo) e Taylor York (guitarra) comprovaram que estão mais amigos do que nunca e que acertaram em cheio quando decidiram seguir com o Paramore.
Em Abril deste ano, o grupo lançou seu bem sucedido quarto álbum de estúdio, que conta com um dos singles mais tocados e elogiados de 2013 — “Still Into You“, que teve mais de 40.000 cópias vendidas no Canadá, levando o grupo a ganhar disco de ouro em Novembro. Além de apresentar o virtuoso Ilan Rubin na bateria, o sucessor de Brand New Eyes (de 2009) contou com produção de ninguém menos que Justin Meldal-Johnsen, que já trabalhou como produtor, compositor e músico de bandas como M83, Garbage, Tegan and Sara e Nine Inch Nails.
Agora, tornando seu ano ainda mais especial, o trio anunciou (através de seu site oficial) que Meldal-Johnsen assumirá o baixo nos shows deste mês de Dezembro, nos Estados Unidos, enquanto Jeremy Davis ficará ao lado da esposa, na Inglaterra, para acompanhá-la no nascimento do primeiro filho do casal e primeiro “P-more baby”, que virá ao mundo em poucas semanas.
A banda também aproveitou para falar sobre o tão aguardado videoclipe de “Ain’t It Fun“, que depois de ter sua produção cancelada em Outubro, foi finalmente gravado na última segunda-feira (02 de Dezembro), em Nashville, cidade natal do Paramore. Williams, York e Davis contaram que o vídeo será lançado em Janeiro de 2014, embora ainda não tenha data programada, já que o trabalho ainda em está em edição.
Enquanto maiores novidades sobre os lançamento do clipe do single não chegam, você pode conferir, através de nossas resenhas, como foram os shows realizados em Julho deste ano no Rio de Janeiro e em São Paulo, marcando a terceira passagem do Paramore pelo Brasil.