A banda Japanese Bondage é um dos projetos mais divertidos e surpreendentes da música nacional, e isso é comprovado em seu mais novo EP, Mellow Mixes, que estreia nesta segunda-feira, 16 de Dezembro, com exclusividade no Tenho Mais Discos Que Amigos!.
Formada em São Paulo, em 2010, por Pedro Gesualdi (guitarra e voz), Francisco Borelli (baixo), Bruno Bonemer (guitarra) e Johnny Queiroz (bateria), o grupo que mescla stoner rock com grunge e agrada fãs de bandas como Queens of the Stone Age e Nirvana lançou em 2011 um bem recebido EP homônimo e que preparou o público para receber seu primeiro disco cheio, Mellow Punishment, um dos melhores lançamentos de 2013.
O álbum, que traz 10 faixas potentes e “crocantes”, produzidas por Paulo Penov e pela própria banda, deu origem a um EP de remixes que serve como presente de Natal para os seguidores da Japanese Bondage e que tem o intuito de animar as festas de boas vindas ao ano de 2014.
O compacto apresenta 5 músicas: “Heavy Munchies” remixada duas vezes (a primeira por Rulokes – pseudônimo de Nícolas Ken Ogawa, antigo colaborador do grupo – e a segunda por Lagosta Tóxica, projeto dos integrantes Bruno Bonemer e Francisco Borelli), “Junkfood Made You Evil” (projeto eletrônico que Borelli criou sob a alcunha de Gran Fran), “Blackmailing the Dead” (por Frank Dagger) e “Euphony” (em uma versão psicótica de Serralutus).
Abaixo, basta apertar o play e conferir na íntegra o resultado alucinante, rebolativo e sexy sem ser vulgar de Mellow Mixes, que ainda traz todas as imagens clicadas pelo fotógrafo Rafael Roncato também “remixadas”.
Japanese Bondage – Mellow Punishment
Para conhecer melhor os trabalhos da banda, acesse: japanesebondage.com.br.