Hoje pela manhã uma foto mexeu com o coração de cruzeirenses e atleticanos espalhados por Minas Gerais e por todo o Brasil: Fernanda Takai usou o Instagram para publicar uma foto sua em estúdio, ao lado de Samuel Rosa, com a legenda: primeira gravação juntos.
A parceria, que muitos pensaram ser para o novo álbum do Skank, tem outro destino: vai para o quarto disco solo de Fernanda Takai, também com lançamento previsto para 2014. No Twitter, a cantora não deixou dúvidas:
com @skankoficial samuel gravando juntos pra faixa do meu CD novo.
😀 pic.twitter.com/Q8gV1y22lU— Fernanda Takai (@FernandaTakai) December 30, 2013
Tanto o Pato Fu quanto o Skank fazem parte da história recente do rock nacional, são de Minas Gerais e compartilham, apesar de muitas diferenças de proposta e estilo, grandes conquistas no cenário pop brasileiro.
Vale lembrar que a amapaense mais mineira do país lançou em 2012 o álbum Fundamental em parceria com Andy Summers e com composições dele, dela e do maridão John Ulhoa, também do Pato Fu. Antes porém, a cantora se aventurou em dois álbuns solos, Onde Brilhem os Olhos Seus, de 2007, com releituras de clássicos de Nara Leão e Luz Negra, de 2009, com Nara e outras releituras feitas em sua voz suave.
Em que vocês acham que essa parceria vai dar?