Até esse ano, o recorde de espectadores do famigerado show do intervalo do Super Bowl era de 114 milhões de pessoas quando a responsável pela festa foi a cantora Madonna em 2012.
Acontece que no último Domingo o jovem e talentoso fenômeno Bruno Mars se juntou ao Red Hot Chili Peppers para uma performance elogiadíssima que foi vista por nada mais, nada menos do que 115,3 milhões de pessoas, tornando-se a performance mais vista da história do Super Bowl.
Playback
Apesar da ótima performance de Bruno e sua banda e a participação especial dos Peppers com “Give It Away”, fãs de shows realmente “ao vivo” ficaram decepcionados com a informação de que os músicos fizeram playback.
Siga o TMDQA! no Twitter e no Instagram.
Fica claro em fotos do evento que Flea, por exemplo, não tinha nenhum cabo ligado ao seu baixo, nem mesmo um transmissor sem fio, e várias fontes dizem que isso já acontece há vários anos no show do intervalo do Super Bowl, já que não é possível passar o som dos músicos (o palco é montado no campo em questão de minutos) e se algo der errado, milhões de dólares vão pelo ralo em contratos comerciais.
Dessa forma, instrumentais são gravados antes da performance e utilizados durante o show.
Você pode ver tudo novamente logo abaixo (antes que tirem o vídeo do ar).
http://www.youtube.com/watch?v=rxNwrNLLyjM