Não é segredo para ninguém que Courtney Love, viúva de Kurt Cobain, não se dá bem com Dave Grohl, ex-baterista do Nirvana, atual líder do Foo Fighters e membro de uns mil projetos diferentes, mais ou menos.
Também não é segredo, já que você viu aqui no TMDQA!, que o Nirvana foi eleito como um dos grupos a entrarem no Hall da Fama do Rock And Roll esse ano ao lado de KISS, Peter Gabriel, Cat Stevens, Hall And Oates e Linda Ronstadt.
Acontece que para toda indução de uma banda ao Hall da Fama há uma cerimônia onde o grupo é apresentado, recebe as honras, e também normalmente vê suas músicas serem tocadas por um grupo de músicos de primeira.
Siga o TMDQA! no Twitter e no Instagram!
Antecipando-se à festa, Courtney Love disse em entrevista recente que será estranho se sentar à mesa com Dave Grohl na cerimônia, complementando que cumprimentaria o músico, já que “não é hashtag Yoko.”
As dúvidas que ficam são:
- Será mesmo Courtney Love convidada pela organização do evento já que ela nunca esteve na banda?
- Se convidada, a organização a colocaria à mesma mesa de Grohl?
Saberemos das respostas em breve, e enquanto isso você pode assistir à entrevista onde ela deu a declaração acima na sequência.
No vídeo ainda é possível ouvir que o Hole deve voltar à atividade em breve e que a relação de Love com sua filha, Frances Bean Cobain, está ótima.
Fonte: NME