O ex- vocalista do Sex Pistols, John Lydon, conhecido também como Johnny Rotten, está trabalhando em sua nova autobiografia. O livro deve chegar ao mercado em Outubro e será escrito pelo músico em parceria com o jornalista musical Andrew Perry.
Este livro é, basicamente, sobre a vida com graves riscos assumidos. Eu faço as coisas seguro de que as pessoas vão seguir meu despertar, eu sou um cara stand up, que conta. Mas isso é em um mundo onde ninguém parece ser capaz de contar.
Os direitos foram assinados pela editora Simon & Schuster. O editor Kerri Sharp disse que desde os anos 1970 John Lydon o inspirou tanto musicalmente quanto politicamente e que sua vida mudou quando viu os Sex Pistols em 1977. Para ele, publicar o livro de John é um sonho se tornando realidade.
Estou muito animado, o rock´n´roll rasga o fio cheio de opiniões e surpresas e ao mesmo tempo é pensativo e maduro olhar para trás com as suas histórias de vida mais extraordinárias.
Ainda sem título, a autobiografia sucede o livro “Lydon Rotten: No Irish, No Blacks, No Dogs”, de 1994, lançado em co-autoria com Kent e Keith Zimmerman.